Monday, November 07, 2005

Esvai-se o fumo...

Esvai-se o fumo...
numa ponta sacrificada
a calma respirada e inalada
é por mim observada

A bailarina de cinza
com seus braços de vento e fogo
dilui-se na sala

Roubo um sorriso descuidado e imaturo
como este desenho de Outono que prende a minha atenção

Ela de cinza, não para de exaltar os seus movimentos
a caminho de um Céu.

Podia-a ter em meus lábios
E com a calma de um sopro encher-me de prazeres distraídos,
Mas eu estou na voz fina da menina roubada
Estou na tensão de um ritmo acelerado
de pernas que batem ansiosas
por resolver algo que não me interessa
Estou no som da telefonia que murmura
O triunfo do Amor
Estou nas borras do café que acaba
Amargo, vulgar e Frio

1 Comments:

Blogger Ric Jo said...

Ferraz, aparece pelo malibucola.blogspot.com para veres sobre o mega-jantar que vai haver em Ourém brevemente.

Abraço

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home